quarta-feira, 3 de junho de 2015

A Maria la pediu e eu la fiz os cup cakes de que ela tanta vontade tinha. Disse-me que uma vez tinha comido um red velvet e que tinha gostado muito. Disse-me tambem que gostava de framboesas. Ora vai dai... Inspirei-me nas preferencias dela e fiz uns vermelhinhos :) Raramente sigo uma receita ˋa risca, desta vez nao foi excepçao. Como nao tinha muito tempo para testar receitas, apostei apenas na massa dos cup cakes e segui a da cobertura sem inventar, porque ja a conhecia.


Fiz esta receita de cup cakes, com uma ou duas alteraçoes:



Para a cobertura, guiei-me por esta: 



Ja foram entregues, estou mortinha para que a Maria me diga o que achou! Claro que nao consegui resistir e ja provei um. Esta bom, sim senhora! Fica a foto possivel:


( que nervos, nao estou a conseguir usar acentos aqui no brinquedo novo!! ) 


Sem comentários:

Enviar um comentário