domingo, 12 de abril de 2015

Definição de dia bem passado

Passar o dia na cozinha a fazer bolo de aniversário + bolo de primeira comunhão para o priminho + semifrio de frutos vermelhos para a prima-mãe. 

Ambos os bolos, o de aniversário, de iogurte e morangos, e o da primeira comunhão, de chocolate ( CLARO! ) é adaptação minha da receita da minha Avó. Faço-os quase de olhos fechados. Agora o semifrio é outra conversa. A minha prima disse que andava louca de vontade de um semifrio de frutos vermelhos. Visto que nunca a ouvi falar de tal coisa e não é mulher de doces e muito menos, de vontades loucas de doces, a primeira coisa de que me lembrei foi que a cegonha não deve andar longe... :) A dita prima, que é como irmã para mim, pediu e eu não dei parte de fraca. Vasculhei a internet à procura de receitas, encontrei uma que me parecia fácil e vamos a isso. Está já no frigorífico e estou mortinha para ver amanhã como ficou. A receita é esta aqui. Fotos amanhã, que agora é descanso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário