sábado, 11 de abril de 2015

Em busca do bolo de chocolate perfeito

Uma das minhas maneiras preferidas de passar tempo é na internet à procura de receitas. Mas esta que vou mostrar agora até a encontrei na tv, no 24 kitchen, no programa da Annabel Langbein, uma neo-zelandesa da qual eu morro de inveja pelo sítio onde ela vive. Um bolo de chocolate em que vai tudo para a mesma tigela, misturar e levar ao forno?? Mas é que vamos já experimentar!! Sempre que faço uma receita nova, faço-a exactamente com as indicações dadas mas logo na segunda vez já lhe dou uns toques pessoais e há receitas minhas que já nada têm que ver com o origianl. Palpita-me que esta será uma dessas. O bolo comeu-se, é certo, mas não é O bolo de chocolate. Fica o video da receita e a foto ( de má qualidade) do resultado do meu bolo. 


O dela... 



... e o meu. 



Sem comentários:

Enviar um comentário